domingo, 12 de abril de 2015

Emma Watson é a nova embaixadora da ONU Mulheres
(# 20 /FC) (foto-  Mulheres e faixa...) (Pag. COMPAZ)
    A atriz britânica Emma Watson que interpretou Hermione na saga Harry Potter, se tornou a mais nova embaixadora da ONU Mulheres, entidade das Nações Unidas/ONU. A atriz,  de 24 anos, confirmou a noticia em 8 de julho de 2014, a declaração em sua conta no Twitter afirmando estar ‘muito emocionada’ com as atividades que a aguardam. “Nomearem-me para realizar este trabalho me coloca na linha de frente. Os direitos das mulheres estão ligados de forma muito intrínseca ao jeito que eu sou.”
   A ONU Mulheres promove os direitos das mulheres em todo mundo. Watson ainda destacou que espera ‘fazer a diferença’ com o se novo compromisso. Por sua vez, a ONU declarou sua satisfação com a nova embaixadora. Estamos felizes de trabalhar com Emma, ela que acredita e personifica os valores da ONU Mulheres, observou a Diretora-Executiva da entidade, Phumzile Mlambo-Ngcuka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O quanto a Arte é necessária, todos devemos saber; o manter a Comunidade Humana e seu Processo Civilizatório e sua Causa. * FC/WRA. (…) Pa...