quinta-feira, 9 de abril de 2015

                                                           
                                                              Comitê pela Paz / COMPAZ
                                                                              Três Rios - Rio de Janeiro – Brasil
                                                                                                CNPJ: 31.845.357/0001-02
                                                                                              Desde: 17/08/1985
 



FOLHA CULTURAL /FC. Jornalismo Pacifista - Cultural                       

                    ‘ A Serviço da qualidade da Informação e da Comunicação’          

 Uma publicação COMPAZ – DEDAC/ N-PED

                              Três Rios - Estados do Rio de Janeiro - Brasil



                    Apresentação do Projeto           Editorial / Folha Cultural


      O processo pela Cultura da Paz – é lento mais está em curso, não virá pelas manchetes de jornais, somente; nasce dentro de cada um de nós, é o irradiar de benefícios aos que estão em nossa volta.
             O Comitê pela Paz/ COMPAZ – preconiza que para chegarmos ao almejado desempenho, num contexto de patriotismo constitucional, que simultaneamente sob a égide da sutileza, devemos observar a multiplicidade e a integração das diferentes formas de manifestações existenciais em uma Comunidade multicultural; e, portanto, acreditamos que a Cultura se faz, também, através da Cidadania compartilhada pelos seus Membros na Comunicação Social.



                               FOLHA CULTURAL/FC  --- Nossos desafios e objetivos:

                Jornal/Revista Folha Cultural/FC. Jornalismo Pacifista  -  Cultural – centrado na disposição de superar desafios diante de novos passos no ideário de manter, também, novos  canais no campo da Informação  para o Serviço da integração da Comunicação pela Cultura da Paz entre os Povos.
            Firmamos uma Produção Editorial bem definida e boa qualidade nas ilustrações – FC, doravante circulará com 5 Edições/Ano( Caderno + Suplementos) – Formato Tabloide  Sistema Off- Set, Padrão Internacional.
            Diante das Manifestações, Expressões, Conteúdos, e serviço da Política pública e/ou privada da vida cultural ativa da Região/Alvo constituído de elemento valioso no processo do exercer plena Cidadania. Cabe-nos incentivar, apoiar e, dentro de nossas possibilidades, fomentar o acesso, e dar visibilidade ao potencial produção da Comunidade Artística e Cultural de nossa Gente do Vale do Paraíba do Sul e de seu entorno.

        

Folha Cultural/FC  -  A serviço da qualidade da Informação e da Comunicação.

  Reflexão/FC. ... O Modo de viver a Arte e envolve-la em suas Causas e condições essenciais, e reduzir a seus fins últimos, leva-nos a Vida Cultural Ativa     (complemento e perfeição essencial do Ser Humano, elementos componentes que devem ser partilhados pelos membros de nossas Comunidades); portanto, a função da Arte – é mostrar que o Ser Humano  é muito maior.. Seu campo criativo e produtivo no processo coletivo. Andrade, WR/11.      

                                              COMPAZ/ DEDAC - FOLHA CULTURAL/2010/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...