terça-feira, 17 de novembro de 2020

 

Nossa Capa deste Mês/ Novembro nos deve tornar à reflexão e, também, retomada de posição com relação a Vida entre os Nossos...|*WRA/ Nov.-20.
 O que mais prezo em meu Viver é ser Coerente, e coerência é ir até onde devo ir! Defender meus Direitos, Vontades, Anseios e Desejos; e, também com Coerência. Daí procurar não maltratar-me e nem maltratar o meu Próximo. É o que importa para a melhor Vivência - Excelência de Vidas! Cabe a cada um de Nós!!! *WRA/19.


P/ Heródoto – a História é feita por indivíduos, sob as ordens de certas Leis divinas, mais não foi desacreditado, embora tenha sido ignorado. As Histórias – trazem possibilidades/ possibilidades são Esperanças! A História como um todo soa como uma nota triste e profunda; e deste modo relacionamos na passagem do compositor austríaco, W. H. Mozart, este com grande charme e graça... (Pesquisas de estudos Históricos de: *WRA/20)
Devemos dar uma Chance a PAZ pela Vida Ativa entre Seres Humanos... É o que somos... * Wilson Rodrigues de Andrade/ Produtor Cultural.

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...