quarta-feira, 26 de setembro de 2018


Diante do Caminho... COMPAZ/FC.


 ... A Vida e a prática dos envolvidos no Movimento Pacifista – é a Ação, é ser útil e produtivo ao próximo!
     A Humanidade! Aos olhos do espírito, pequenas coisas que tem importância! Você recebe e dá! Fazer é Compreender! E, Você pode fazer qualquer coisa quando assume o desafio para isso. E, de Coração.
        Naturalmente Nós cometemos erros. É assim que aprendemos! Estamos todos em permanente treinamento. A Vida pode ser difícil. Sempre haverá Oportunidade!
       A Luz nos incomoda. Recorremos à Espiritualidade e pedimos ajuda quando alicerces tremem... Devemos nos orientar por aquilo que existe de melhor dentro de Nós! A qualquer momento podemos nos perguntar – ‘o quê o meu Eu superior faria?...’ E, saberemos o Caminho a seguir.   Devemos conferir em Nós mesmo! Confira no Processo – que é a nossa Existência. Você e Eu somos Seres Espirituais por entre Veredas do bom Êxito e Resultado feliz na vontade de realização principiada – no que queremos fazer!
           Dizem que existe uma Viagem, mas são muitos os Caminhos. Desejamos Êxito em nossos Caminhos, na Viagem sem distâncias que poderemos realizar juntos!

         
Diante do Caminho... Nós do Comitê pela PAZ / COMPAZ – Desde 17 de Agosto de 1985, nos predispomos no Apoio e Fomento à criação de condições pela Ação/Cidadã na Comunidade sócio - artístico - cultural; na Preservação Ambiental e na Promoção dos Direitos, com o arregimentar Parceiros Comprometidos com a Causa Pacifista - Cultural em nossa Região/Alvo – o Centro Sul-Fluminense, Vale do Paraíba do Sul e seu entorno no Caminho pela Cultura de PAZ entre os Povos. De: Wilson Rodrigues de Andrade/ 2016 – Folha Cultural/FC.

                                                                 
                                            COMPAZ - Preserve conosco essa Ideia Cultural!

Um dia na vida de Jacob, em Gana

Plataforma da Organização Pan-Americana da Saúde oferece cursos gratuitos em saúde pública

  • >Categorias: Desenvolvimento Sustentável, Direitos Humanos
    Imagine uma rede de indivíduos, instituições e organizações que compartilham cursos, recursos, serviços e atividades de educação, informação e gestão do conhecimento em formação, com o objetivo de melhorar as habilidades da força de trabalho e práticas de saúde pública nas Américas.
    Esta ferramenta já existe – trata-se do Campus Virtual de Saúde Pública. A plataforma é fruto de cooperação técnica da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) com esta ampla rede, que funciona por meio do aproveitamento e da inovação no uso de tecnologias de informação e comunicação para a melhoria contínua no desempenho dos programas de educação permanente em saúde.
    O Campus Virtual, lançado em 2000, tem sete componentes principais: governança (gestão), educação, competências, tecnológicos, financeiros, comunicação e avaliação.
    Acesse agora mesmo: www.campusvirtualsp.org.
    Tire todas as suas dúvidas sobre a ferramenta clicando aqui.

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...