sábado, 22 de dezembro de 2018


                 DECRETO de NATAL PERMANENTE/COMPAZ-FC.


“... Fica decretado que as Mesas do Natal Permanente estejam cobertas de afeto e dispostas a renascer com o Menino; tratemos de sepultar iras e invejas, amarguras e ambições desmedidas, para que o nosso Coração acolhedor como a Manjedoura de Belém, rodeada de carinhos, de gestos e Ações de Paz...”

“... Fica, também, decretado que assim como os Reis Magos, devemos depositar um Voto de confiança à ESTRELA para que conduza, eternamente, nossos anseios, nossa Causa, Meta e Finalidade; e pela Construção de dias melhores e felizes para os Povos do Mundo inteiro...”
               A Paz é construída através de confiança mútua.  É nosso desejo: Fundadores, Diretores, Simpatizantes, Assistidos e Parceiros do Comitê pela PAZ/COMPAZ – que neste ANO NOVO – através da Cultura de PAZ – possamos proporcionar não apenas momentos de renovação, de inovação, de prosperidade, de alegria e de afeto mútuo; possamos promover, também em cada envolvido, criar condições de Valores, possibilidades e Atitudes e Ações Colaborativas e Participativas, de Partilha, de Fraternidade, de Solidariedade e de Ética positiva em nossa Causa e nas Comunidades.
             
        

                O Momento é de termos divulgadores dos ideários (pensar globalmente e agir localmente...) e, captação de recursos humanos e de finanças; ter e manter as pessoas motivadas e motivadoras na caminhada com relevância na nossa *Região/Alvo. Nós do Comitê pela PAZ/COMPAZ – Uma Organização da Sociedade Civil Não - Governamental/ONG. (Entidade em Condições de Defesa e Apoio ao Interesse Público e/ou Privado), pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos; tem como Objetivo central o fomento à PAZ permanente entre os Povos; Apoio ao Desenvolvimento da Cultura e sua sustentabilidade, Preservação e Proteção do Patrimônio histórico- geográfico- ecológico, turístico e sócio-artístico-cultural, de Direitos e na Promoção e Defesa da Cultural de Paz Mundial. O COMPAZ – é inscrito no Centro de Informação das Nações Unidas/UNIC-Rio (Sistema das Nações Unidas no Brasil) e no Conselho Brasileiro de Defesa da Paz/ CONDEPAZ.

                COMPAZ – com Sede e Foro no Município de Três Rios – Estado do Rio de Janeiro - Brasil. Desde: 17 de Agosto de 1985.  COMPAZ/ONG. Pacifista - Cultural do *Centro Sul-Fluminense, Vale do Paraíba do Sul e seu entorno. 
     
 Comitê pela PAZ/COMPAZ - Desde 1985 ---------------------------------
 ---------------------------------------Preserve Conosco essa ideia Cultural!


  Sobre a ARTE/ A Arte - é Amorosa. Vive em Amorosidade! Só há Progresso na Vida Interior através do melhor Convívio com a Arte (*WRA/fev. ...