sexta-feira, 15 de abril de 2022

 Regozijai-vos em tudo (Celebrar) – 

Quero dizer que devemos conservar a nossa Visão e agradecermos pelas Realizações de nossos Objetivos e Propósitos – pelo que temos recebido; e Forças para o que almejamos nestes nossos  Dias, o que passamos pelas circunstâncias...  WRA/Abril/20.

 Jesus Cristo nos apresentou um admirável Exemplo disso. Declarou aos seus discípulos: “Não dizeis vós que ainda faltam quadro meses para o tempo da colheita? Pois, Eu vos digo, levantai os Olhos e olhai para os Campos; pois já estão maduros para a colheita”. A Visão clara que tinha penetrara além do ‘mundo material’, e Ele viu com clareza no mundo da quarta Dimensão as coisas como realmente são – perfeitas e completas na Mente Divina. Assim também Nós devemos conservar a Visão do Objetivo de nossa ‘Jornada/ nossa Tarefa/ nossa Meta/ nossa Causa... ’; e pedir a Manifestação daquilo que já recebemos. Poderá ser a nossa Saúde perfeita/ o Amor/ o suprimento/ a nossa expressão completa / o lar/ o escritório/ o chão de fábrica/ as amizades. Todas essas coisas são ideias acabadas e perfeitas, que estão registradas na Mente Divina, ou nossa própria mentalidade superconsciente, e deve ser expressa também por nosso intermédio (nas Atitudes e Ações...).

 Precisamos que alguém nos ajude a manter a Mente firme na Visão ideal. É coisa que cada um de Nós pode fazer para o outro...  Há inteligência nisto também. Ninguém  é vencido, se alguém  o vê  triunfante/ Podemos ver aí que tal é o Poder  da Visão  espiritual. Muitos de Nós, e dos nossos tiveram êxitos através de esposas e/ou maridos/ irmãos e/ou amigos, por haver esta força motora..., para Nós..., e se apegou sem hesitar ao modelo perfeito de sua ou nossa expressão! ( * apanhado  e adaptações /*WRA/ do Livro  Alegria e Triunfo – págs. 25.../ Lourenço Prado/pensamento esotérico.


  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...