sábado, 29 de agosto de 2020

 P/ Nossa Reflexão Gente/Amiga. *Wilson Rodrigues de Andrade.

O Poder – é humildade, não prepotência ou arrogância... WRA/19.

           Política – é semente de arenga (intriga/discussão/mexerico..., fábrica de lacaios). O seu convívio deve ser de transformar fel em mel – para o Bem-Comum. Sempre! Pela Vida e pela PAZ Social/ A engenhosamente bela e como muitas invenções humanas, como o dinheiro, uma boa ideia – mas em nossos Dias, nos seus últimos suspiros, é praticada por alguns gentis 'psicopatas' e suas bem-dispostas vitimas... Política deve ser tentativa de conciliação/ criar consensos..., e, deste modo, apoiar e promover o bem de todos com Sabedoria e prudência. Sempre!*WRA/Maio-20.

              O Amor com sinceridade poderá nos sustentar em qualquer situação. Portanto, o Amor e a Imaginação será nosso último Refugio! Procure Amar a todos e a todos indistintamente. O Amor é uma doação Perene de Luz e de Felicidade, sem buscar retribuições e compensações! Em todas as Criaturas está Jesus que habita em Nós! (*WRA/18)

 

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...