sábado, 2 de março de 2024

 Agradável e Preciosa Produção *Dr. MAX…

                                                     




                 A FOLHA CULTURAL. Órgão de Difusão pelo Pacifismo-Cultural, registrado na UNESCO/ONU, de personalidade universal, tem contato com a excelente companhia e apoio de homens e mulheres, cargos, órgãos e agências de administração pública e principalmente do Judiciário como a OAB e *Ministério Público. Em todas as Províncias da União Federal. O *MP tem contribuído para a elaboração e Desenvolvimento Cultural e Defesa do Meio Ambiente; e promoção do Patrimônio Histórico - Artístico e Arquitetônico e do Acervo; e Obras Materiais e Imateriais das ARTES e BELEZA de nossa amada Pátria - Brasil. O Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, os Projetos de Aleijadinho, o Cais do Valongo e a Pampulha e a Arquitetura Monumental/ Brasil, de nosso Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, e tantas outras dezenas, são intocáveis - graças as assertivas judiciais promovidas pelo *MP, o único que sendo de âmbito Estadual ou circunstancial, é, também Federal. E a nossa FOLHA CULTURAL, o Jornalismo Pacifista-Cultural mantém a vigilância e a presença de um culto e competente Promotor do judiciário de Minas, que a exemplo de um Galdino Siqueira, João Alves, Roberto Lira, Nelson Hungria, são baluartes e defensores intermitentes de nossa Bela Imagem Histórica.

                                                                                

                 Em nosso reflorestamento contamos com a poda vegetal e dos Ofícios de um bom Promotor, que nos brindou e, com alentado trabalho cultural para o reflorir da FOLHA.

               FOLHA, que nos tornou mais viçosa e frutífera, empalmando a Bandeira do Pacifismo e Defesa dos Bens essenciais para melhor vivermos. Com a ingente promoção do *MP, a FOLHA e a Toga da Justiça - será um grande Farol e Atalaia. Com o representante do Estado e da Sociedade Civil pela Contribuição do *MP – a liberdade de Pensamento e da Imprensa está garantida, bem como a Harmonia dos Poderes. Pela Vida e pela Cultura de PAZ!

                 

                                        AVE, AVE, AVE, viventes te salutant.


                                                    

                            *pelo, FOLHA CULTURAL/FC - Wilson Rodrigues de Andrade e *Dr. Antônio Maximiano de Oliveira (Conselho -Editorial C/FC.)


 



  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...