terça-feira, 2 de setembro de 2014

Perfil Administrativo - Funcional e de Gestão do Comitê pela PAZ/COMPAZ  -- 
ONG. Pacifista - Cultural do Vale do Paraíba do Sul -
Município/Sede: Três Rios - Estado do Rio de Janeiro - Brasil.

 O Comitê pela PAZ/COMPAZ - mesmo sem fins econômicos - vive de Parcerias e busca de resultados - portanto, exerce uma função de inter-relacionamento  coletivo com objetivos de fomentar os fundamentos éticos positivos e conceituais para a atuação descentralizada dos seus Deptos. Núcleos, Divisões e respectivos  Coordenadores integrantes do Sistema COMPAZ - de finalidade em prestação de serviços e Agencia irradiadora de Ações: Promoção, Produção e de Preservação, e em  Apoio aos Assuntos de Meio Ambiente, de Direitos Humanos e Sócio - Artístico - Cultural, e de intercâmbio com ONGs. Afins.
  Cada um de nossos Órgãos, Líderes e Agentes/ Coordenadores,  Diretores Gestores e/ou Parceiros -, e suas funções - são exercidas no Processo de empreendimento comprometido com a Causa sociocultural...

Bases de Estrutura Funcional nos Recursos Humanos: O Capital Humano ( medidor do sucesso, o fazer empreendedor consciente em obter recursos compartilhados através da produtividade - chave de um crescimento prolongado e harmônico - forma poupança e viabiliza investimento mútuo...).
  * Criação ( permanente) de planos de estratégias e avaliação de incentivos monetários à Equipe funcional 
(inceridos no Programa de Prestação de Serviços socioculturais Voluntários)
  * Processo de Capacitação (permanente) para titulares ( envolvidos no Sistema COMPAZ), para esforço institucional de captação e aporte de investimento em recursos humanos e de finanças ao mesmo tempo avançar com nossas metas e finalidades... ( Pesquisas e organização de Wilson Rodrigues de Andrade...)

  Fest' Art. Vale/ *F C / Festival Show de Artes pela Cultura de PAZ / COMPAZ *Folha Cultural / NaArt - Vale + Parceiros Afins. (Equipes...