terça-feira, 8 de março de 2022

  Nossa Homenagem


                            8 de Março Dia Internacional da Mulher/ Pela Vida e pela PAZ!

 

Para abrir Caminhos - a Mulher tem a Determinação. Mais preparada e consciente de seu valor - Ela conquista cada vez mais Espaço - Dedicação com Emoção pela Vida e Luta da Mulher!


Nós do COMPAZ/FOLHA CULTURA  - no decorrer de nossa trilha  literária e jornalística pacifista - cultural. Constante desfile - simpatia com realização das Mulheres de nosso Vale do Paraíba, Elas empreendedoras. Elas centro de domínio da criação. Elas torrente de Liberdade. A sempre renovada Mulher! Atividades diversas  - além do Lar. Instituições do Terceiro Setor, em Centros de Pesquisas... Elas herdeiras  de uma geração que promoveram a revolução sexual, adentraram nas Empresas. Atuam nos varis Setores  de governança pública Vale afora! O mercado de trabalho, em todos os níveis. Conquista financeira. 


A Mulher continua a exercer seus múltiplos papéis. Esposas e Mães.




Ao redor do Mundo. A geração de hoje  tem 50 anos, foi a que mais derrubou tabus, e mais se distanciou da imagem herdeira da Mãe.

O envolvimento no campo Educacional, Cultural e das Artes, e na política - pelas cotas partidárias para candidaturas e o conseguente surgimento de lideranças de Mulheres em atuação nos Entes federados.

Mulher! Desfilar simpatia  em nossos turbulentos dias da Civilização brasileira. Caminhada de Vida - com Determinação e Luta! Nossa Homenagem.


*Wilson Rodrigues de Andrade/ Produtor - Editorial *C/FC.

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...