segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

COMPAZ/ Folha Cultural  ...Pelas Raízes do Conhecimento (p/ Edição #19-FC)
   O valoroso processo contínuo do envolvimento sócio -artístico- cultural torna parte, e deve prosseguir, sendo parte de nossa caminhada e, portanto, um perene ensinamento de Vida para todos que compartilham o serviço pela Causa Pacifista - Comunitária, por extensão; para Organizações criadas na finalidade, ao longo das recentes décadas, contam também com valores  e dedicados parceiros/colaboradores  - o fortalecer uma rede de bem feitores nas localidades.
   As oportunidades mesmo gradualmente que surgem - proporcionam extraordinárias  possibilidades de ideias serem colocadas em Ação, a partir de desafios , e assim, atender  solicitações da Comunidade envolvida diante de nossas  metas e finalidades aos assuntos expostos: aos ambientais, aos de Direitos e os de promoção e preservação do conhecimento e das Artes; aos que trabalham com as questões de gênero e das mulheres,  e aos que defende a boa governança e aos do Movimentos da Paz. Deparamos com os interessam por liderança de governo, de Instituições acadêmica, Agencias de Desenvolvimento e dos Setores Corporativos e da Imprensa - neste desafio permanente e coletivo no momento da Comunicação interativa. E, portanto, na medida em que nos preocupamos com o Patrimônio Cultural e as grandes intervenções ; neste sentido, os contadores de História e o vasto Conteúdo das Manifestações e suas Expressões  - e seus impactos ao longo de de diferentes momentos da história de um Povo/ a Comunidade e seu território. A partir deste envolvimento haverá sim,  o processo produtivo da Cultura e o sua diversidade para  convívio  de Desenvolvimento e Paz... (.. Wilson Rodrigues de Andrade/Produtor Editorial -FC)    

  Sobre a ARTE/ A Arte - é Amorosa. Vive em Amorosidade! Só há Progresso na Vida Interior através do melhor Convívio com a Arte (*WRA/fev. ...