segunda-feira, 11 de março de 2024

 Amor de Vida em nossas Vidas… |*WRA/Fev. 18.

A chave do Segredo está exatamente nisso! Ter uma Vida maravilhosa, positiva, saudável - e isso se consegue entender se a Mente estiver aberta a novas descobertas, também, positivas. Para as pessoas com ideia de que viver bem não é possível, ai não será concretizado este Viver bem! Pessoas com estes pensamentos passarão a Vida a reclamar, e, ter a felicidade como ilusão. Enquanto outras, eu, inclusive, continuemos a conquistar dias felizes, e uma evolução Material, Mental e Espiritual no Caminho do Equilíbrio!
O necessário processo de Desenvolvimento Tecnológico deve priorizar o avanço saudável de mentalidade e das atitudes Humanas. Portanto, este mesmo processo não bloqueou o desequilíbrio aos valores morais e de costume; e, as guerras contínuas - estas que fomentam o medo, a violência, a insatisfação, o desespero, as fugas emocionais. E, quanto a Juventude - insegura tornou-se-lhe a grande vítima - está a um passo da depressão, da loucura, do suicídio.
Aos que cedem a compreensão Humana passou a sofrer o efeito desses sofrimentos que se generalizaram. Os condicionamentos, as ideias pessimistas, as crenças absurdas, as ações vexatórias são responsáveis pelas tensões que levam à desarmonia… As causas profundas das doenças; portanto, estão no Indivíduo mesmo, que se deve autoexaminar, autoconhecer-se; ao agir assim, libertar-se desse sofrimento.

Somos o que realmente queremos ser! O que virá depois, o Universo nos mostra, assim passar para o modelo transformacional – trabalho de mudanças de perspectivas. Conscientização de que somos parte de tudo – de Nós, e os de nosso redor, sermos os facilitadores da Harmonia, e estarmos com quem poderá nos ajudar para a Jornada da conscientização.
Objetivar a Vida! Criar imagem clara! Atentar pela disciplina/ confiança/ Amor de Vida em nossas Vidas! Na Vida Melhor de cada um de Nós! (*Wilson Rodrigues de Andrade/Escritor Poeta/Produtor Cultural)
Todas as reações:
Você e 1 outra pessoa

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...