sábado, 3 de outubro de 2015

Textos & Frases.
 Não deixe o Amor Passar.
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua Vida.
  Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que está esperando desde o dia que nasceu.
  Se o toque dos lábios foi intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem  d’água neste momento, perceba: existe algo mágico ente vocês.
  Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o Amor.

 Por isso. Preste atenção nos sinais. “Não permite que as loucuras do dia- a- dia o deixem cego para a melhor coisa da Vida: o Amor.” 


    A Terra dos Homens, de Saint-Exupery é uma visão remota de aviador sonâmbulo que desapareceu nas fumaças venenosas da II Guerra Mundial. Hoje a Terra não é mais dos Homens, pertence a monstros atômicos prontos a explodir cogumelos destruidores sobre todo o Planeta. (Pesquisa e adaptação de: Wilson Rodrigues  de Andrade/ Abril- 2015).

    PAZ – no sentido de Caminho da ‘realização’, ‘maturidade’, ‘Saúde’, ‘integridade’ ‘harmonia’,  ‘segurança’,  ‘bem-estar’ e ‘prosperidade’, e conota também, ausência de guerra e de perturbação... PAZ o Único Caminho!!!!  
‘Existem coisas reservadas para cada um de nós que foge do nosso entendimento, contudo, lá na frente fará todo sentido. Por isso nunca devemos perder a Fé... /WRA/15.

      Cultura é fundamentada em um conjunto de valores, sua evolução é sempre gradativa. É expressão em símbolos. A Cultura determina Ações. Surge de raízes, da nata, de um Povo de uma Comunidade... WRA/15.
Competência – é a junção da Inteligência  com a Motivação... Adaptação: WRA/00.

“ Se a maioria se envergonha de roupas rasgadas, envergonhemo-nos mais ainda de ideias esfarrapadas.” / Albert Einstein ( 1879-1955), físico americano nascido na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...