segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fest' Art - PAZ/



 
                                                                                                  Comitê pela PAZ / COMPAZ
                                                                                                   Três Rios –Rio de Janeiro- Brasil     
                                                                                                           CNPJ: 31.854.357/0001-02        
                                                                                                                 Desde: 17/08/1985

O Sistema Social caracteriza pelo conjunto de Indivíduos, e fatos e feitos, que vive em relacionamento para atingir resultados e, no propósito de inserir os Empreendedores do Setor da Economia Criativa / EC.  e da Economia Solidaria/ES. Parceiros e Organizações Afins. Proporcionar criação de condições para geração de trabalho e renda, e com qualidade na remuneração –  gradativa através da Gestão do Conhecimento/GC – implantado no Sistema COMPAZ – Departamentos / Núcleos / Divisões / Setores/ Programas/ Projetos...

INOVAÇÃO – é uma atividade de risco: nunca se sabe o resultado... Portanto, o risco funciona como estímulo / desafio (conhecimento e velocidade).


Capital Humano – o produtor de riquezas, de prosperidade – e não, e tão somente um trabalhador.
Economia Comportamental – altruísta / compartilhante /colaborativa /coletiva.                            (Adaptação: Wilson Rodrigues de Andrade/Produtor Cultural/11)

          IDEALIZAÇÃO: Comitê pela Paz/COMPAZ
 REALIZAÇÃO: Jornal/Revista FOLHA CULTURAL
         F’ Art.- Paz/ Festival Show de Artes pela PAZ... ( Apresentação)

        Programa de Captação de Recursos Humano e de Finanças – para suportes/ apostes/ repasses – de forma Colaborativa e de Relacionamento Participativo com processo mobilizador para iniciativa de estreitar Intercâmbio junto a Comunidade Sócio - Artístico - Cultural em localidades na Área de atuação do COMITÊ pela PAZ /COMPAZ – para apoiar o fomento do potencial a partir da valorização, através da Produção Artesanal e Artística, e suas Manifestações, suas Expressões e seus Conteúdos Culturais – oportunizar os Cadastrados do C/ NAArt -Vale /NV.
        F’ Art. - PAZ: Suporte para novos recursos financeiros oriundos do FEST’ Art-PAZ, passa a ser complementação necessária p/ ampliação de acesso, produção, promoção, difusão, memória e reinvestimentos nas Ações; além de serviço e estrutura para desenvolvimento do COMPAZ na Região/Alvo – que inclui a publicação do Periódico formato Tabloide - Jornal/Revista FOLHA CULTURAL, uma Produção Editorial do N- PED/FC, com seis Edições/Ano e, efetivar elenco de Programas e Projetos/Ação do Sistema COMPAZ, e / ou de Organizações Parceiras Afins.                    

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Fest' Art. Vale/ *F C / Festival Show de Artes pela Cultura de PAZ / COMPAZ *Folha Cultural / NaArt - Vale + Parceiros Afins. (Equipes...