quarta-feira, 8 de abril de 2015

                   DECRETO de NATAL PERMANENTE

“... Fica decretado que as mesas de Natal estejam cobertas de afeto e dispostas a renascer com o Menino; tratemos de sepultar iras e invejas, amarguras e ambições desmedidas, para que o nosso Coração acolhedor como a Manjedoura de Belém, rodeada de carinhos, de gestos de Paz...”

“... Fica, também, decretado que assim como os Reis Magos, devemos depositar um Voto de confiança à ESTRELA para que conduza, eternamente, nosso anseio, nossa Causa, meta e finalidade, nossa felicidade; e dias melhores para os Povos do mundo inteiro...”
                    
                      Nós, Fundadores, Diretores e Parceiros do Comitê pela PAZ/COMPAZ – desejamos que neste ANO NOVO a Cultura da PAZ propicie não apenas momentos de renovação, de inovação, de prosperidade, de alegria e de afeto; promova, também, em cada um de nós, os valores de atitude de colaboração e coletividade, de fraternidade, de solidariedade, de ética positiva e de justiça para nossas Comunidades. COMPAZ/ 2015-2017.


COMPAZ/ONG. Pacifista - Cultural do Vale do Paraíba do Sul –
       30 anos – Preserve conosco essa ideia Cultural!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...