sábado, 10 de outubro de 2015

Via UNIC-Rio / COMPAZ-FC.

Chefe da ONU parabeniza o Quarteto de Diálogo Nacional da Tunísia por Prêmio Nobel da Paz

"O Quarteto de Diálogo Nacional da Tunísia da esperança de que os sérios desafios Políticos podem ser superados por meio do Diálogo e Consenso político", Disse Ban Ki-moon.
"Viva a Tunísia Livre e Democrática".  Crédito: Flickr / yelacis (cc)
"Viva a Tunísia Livre e Democrática". Crédito: Flickr / yelacis (cc)
O Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, parabenizou  o Quarteto de Diálogo Nacional da Tunísia por receber nesta sexta-feira (9/Out./) o Prêmio Nobel da Paz de 2015. O chefe da ONU reiterou o compromisso e Solidariedade da Organização para ajudar a Construir uma Democracia na Tunísia.
Diálogo e Consenso  "O Quarteto de Diálogo Nacional da Tunísia da Esperança de que os sérios Desafios Políticos podem ser superados por meio do  político", afirmou Ban Ki-moon.
A Diretora-Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), Irina Bokova, elogiou o Quarteto e a de todos os tunisianos que fizeram nascer a Primavera Árabe.
"O Prêmio é um tributo e Convite ao apoio de todas quando Forças da Sociedade Civil, a se comprometerem e lutarem pela Democracia, pluralismo e Estado de Direito", finalizou Bokova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O quanto a Arte é necessária, todos devemos saber; o manter a Comunidade Humana e seu Processo Civilizatório e sua Causa. * FC/WRA. (…) Pa...