terça-feira, 11 de julho de 2017

Agradável e preciosa Produção  

                                                                   * Dr. Max.


        A FOLHA CULTURAL. Órgão pacifista, registrado na UNESCO/ONU, de personalidade universal, tem contato com a excelente companhia e apoio de homens e mulheres, cargos, órgãos e agências de administração pública e principalmente do Judiciário como a OAB e Ministério Público. Em todas Províncias da União Federal. O MP tem contribuído  para a elaboração e desenvolvimento cultural   e defesa do Meio Ambiente e promoção do Patrimônio Histórico- Artístico  e Arquitetônico e do Acervo, e Obras  Materiais e Imateriais das ARTES e BELEZA de nossa amada Pátria- Brasil. O Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, os Projetos de Aleijadinho, o Cais do Valongo  e a Pampulha  e a arquitetura monumental/ Brasil, de nosso Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, e tantas outras dezenas, são intocáveis  - graças as  assertivas judiciais  promovidas pelo MP, o único que sendo  de âmbito Estadual ou circunstancial, é, também Federal.  E a nossa FOLHA CULTURAL mantém a vigilância e a presença de um culto e competente Promotor do judiciário de Minas, que a exemplo de um Galdino Siqueira, João Alves, Roberto Lira, Nelson Hungria, são baluartes e defensores intermitentes de nossa Bela Imagem Histórica.
         Em nosso reflorestamento contamos com a poda vegetal e dos ofícios de um bom Promotor, que nos brindou e com alentado trabalho cultural para o reflorir da FOLHA, que nos tornou mais viçosa e frutífera , empalmando a bandeira do Pacifismo e Defesa dos Bens essenciais para melhor vida. Com a ingente promoção do MP, a FOLHA e a Toga da Justiça será um grande Farol e Atalaia. Com o representante do Estado e da Sociedade Civil pela contribuição do MP – a liberdade de Pensamento e da Imprensa está garantida bem como a Harmonia dos Poderes.                 
 AVE, AVE, AVE, viventes te salutant.


                                                                                        *Dr. Antônio Maximiano de Oliveira     
                                                                            Membro - fundador do COMPAZ/Folha Cultural.
                                                                                  Ex - Presidente do Conselho Municipal de Cultura
                                                                                                 Três Rios- Rio de Janeiro-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O quanto a Arte é necessária, todos devemos saber; o manter a Comunidade Humana e seu Processo Civilizatório e sua Causa. * FC/WRA. (…) Pa...