domingo, 14 de maio de 2017

Um dia de Campo pelas Bandas do Paraíba com a ‘Trilhos do Rio’

          Manhã na Estação Ferroviária orgulho histórico dos paraibanos que na atualidade abriga Exposição permanente de Associações de Artesãs e Galeria de Artes. Com muita descontração e nostalgia entre ferroviários e descendentes na busca do resgate e preservação histórica da FERROVIA que tantas recordações nos trás. Engenheiros e Condutores de Trens da Associação Ferroviária Trilhos do Rio nos brindou com informações da caminhada e resultados alcançados.  
TROLLER FERROVIÁRIO TRILHOS DO RIO – Este FERREOCAR ou TROLLER é um veículo ferroviário, foi projetado por uma equipe de Engenheiros e Técnicos da FERREOTEC – TECNOLOGIA FERROVIÁRIA com a finalidade de inspecionar linhas ferroviárias desativadas ou extintas, bem como fazer excursões de exploração e turismo nas mesmas. Os visitantes e membros da A.F. Trilhos do Rio – além de uma breve verificação das condições do pátio da Estação local partimos para reconhecimento do trecho em Werneck, objetivo de inauguração seguido de ajustes no Ferreocar.

Em fotos: Estação de Paraíba do Sul — com Mario Justino, Carlos Assis e Wilson Rodrigues De Andrade e Adv. Antônio Maximiano de Oliveira e

Com Wilson Rodrigues De Andrade, Edson Vander Teixeira, Weiller Marques, Fábio Paixão Assunção, Mario Justino e 'Dado' Eduardo Pereira Moreira. Foto- social e oficial da nossa A.F.TRILHOS DO RIO com alguns membros -colaboradores no incentivo da preservação ferroviária em Paraíba do Sul. A Linha de Werneck No momento compõe o antigo trecho da ex-E.F.MELHORAMENTOS DO BRASIL e LINHA AUXILIAR (EFCB) em testes com o nosso FERREOCAR. Foto em 07//05/2017 do "Centro Sul Notícias".








Foto- social e oficial da nossa A.F.TRILHOS DO RIO com alguns membros- colaboradores no incentivo da preservação ferroviária em Paraíba do Sul.



  No momento em que estamos  neste antigo trecho desta ex-E.F.MELHORAMENTOS DO BRASIL e LINHA AUXILIAR(EFCB) em testes com o nosso FERREOCAR. Foto em 07//05/2017 do "Centro Sul Notícias". Do nosso amigo Maninho com Edison Vander V. Teixeira, Wilson Rodrigues De Andrade,  Antônio Maximiano Weiller MarquesFábio Paixão Assunção, Carlos AssisMario Justino'Dado' Eduardo Pereira Moreira , Celso Sakas, Cleiton Pieruccini. Adv. Nelson Visconti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Sistema Nacional de Cultura, o “SUS da Cultura” , sancionado por Lula, traz diretrizes para gestão e promoção de políticas no setor Dani...