sábado, 9 de janeiro de 2016

Do Programa/ Fest’ Art. – PAZ:Folha Cultural Festival Show de Artes pela PAZ                                                WRA/2010

    Finalidades e conquistas: Cabe-nos colocar em Ação o Programa: FEST’ Art. - PAZ, visão colaborativa e participativa de empreendimento inovador comprometido com a atitude de Inclusão Sociocultural, na medida em que é possível gerar trabalho e renda com pequenas produções locais, e vê-las de forma ampla. A pequena produção fomenta mais capital que a produção em escala. Portanto, deste modo, a Economia passa a oferecer satisfação frente às necessidades das Localidades, promove valores e oportunidades, e, em nosso caso – Sistema COMPAZ – possibilita alavancar e apoiar iniciativas traçadas para o melhor desenvolver nossos Agentes de Apoio e demais Envolvidos no Processo da Economia Solidária/ES e da Economia Criativa/EC, dentro do Perfil da Administração Funcional e de Gestão do COMPAZ nossas metas e finalidades, e assim tornar facilitador de Ações.



    
         Fest’ Art. - Paz – Produção Pacifista-Cultural de Relacionamento – com   base de Produção Compartilhada. Nascer desse processo, Espetáculos inéditos de forma Colaborativo e Participativo – a partir de Espaço comum para a Diversidade e Identidade Cultural, e visar a Promoção e Preservação do Patrimônio sócio – artístico - turístico e ambiental, e com fortalecimento da motivação e estimulo da Cidadania dos Cidadãos e Cidadãs e seu Desenvolvimento com Qualidade de Vida dos envolvidos de nossa Gente da Região/ Alvo.  
      
     Nosso desafio: Atingir Metas e Finalidades do COMPAZ – com mínimo de custo, tempo e finanças (aplicados); tal atividade requer estratégia, motivação e mobilização de cada Envolvido no desafio Empreendedor e o Processo Criativo pela Vida Cultural Ativa em nossa Região/Alvo.

       COMPAZ e Organizações Parceiras Afins – formar o Processo de relacionamento de Colaboradores (Agentes de Apoio/ Equipes Parceiras), garantir bom desempenho e o conseqüente resultado Geral (com tarefa permanente), dado ao volume de Edições/Evento, e qualidade em exercer mobilização/participativa com Sucesso para todos os envolvidos.
    

A Grande Teia! Estamos aqui para criarmos algo novo. Para isso temos que ouvir e seguir a voz da Luz dentro de nós. Cada um tem sua função específica nessa grande Teia. Somos retalhos de almas, entrelaçados uns aos outros desde a mais profunda raiz. Faz-se necessário sair da atitude de amor excessivo ao bem próprio, e nos ajudar mutuamente. Realizar nossa tarefa transformadora –, e assim desfazer características egoísticas e negativas que nos afastam da Plenitude. Estamos aqui para criar algo Bom, Verdadeiro e Belo...   ( Adaptação de Wilson R. de Andrade/11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O quanto a Arte é necessária, todos devemos saber; o manter a Comunidade Humana e seu Processo Civilizatório e sua Causa. * FC/WRA. (…) Pa...